segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2011 - ATITUDES NOVAS PRA CONQUISTAS NOVAS

Não podemos esperar resultados diferentes em 2011 tendo as mesmas atitudes de 2010. Entenda isso, se quero ver acontecer coisas novas em minha vida preciso agir de maneira diferente. Tem muita gente querendo algo novo de Deus, querendo algo novo no seu trabalho, na sua familia, no seu casamento, nas suas amizades, mas nada fazem para que algo novo, diferente aconteça. Gente, a vida não é feita de SORTE! A vida é feita de fé e de trabalho. Não acredite nem fique esperando pela SORTE. Levante-se, aja, movimente-se, vá ao encontro do seu sonho. Deus diz em Hebreus 13.6 que nunca, jamais nos deixará, nem abandonará. Vamos avançar?


Em 2011 Só teremos novas conquistas se tivermos atitudes novas. Na minha humilde opnião é perca tempo ficarmos falando coisas boas, palavras de esperança, palavras de ânimo, para pessoas que não desejam mudar. Quando fazemos isso ficamos cansados. Por favor, não se canse, nem deixe os outros cansados. Portanto, aja. Tome atitude. Pare de ficar esperando um raio do céu pra mudar sua vida. Avance pra cima do Rio. Deus é o Rio. Avance.


Pessoas infrutiferas e estéreis se tornam INSENSIVEIS. Para essas pessoas 
tudo sempre tá ruim, mas elas infelizmente não fazem nada pra mudar. Se dou fruto quero dar mais fruto, se não dou fruto, continuo assim mesmo, reclamando de tudo,chorando, esperando que a sorte mude a minha vida.


Você conhece alguém que não faz nada e só reclama? Não faça isso nesse novo ano. Nessa nova oportunidade de Deus para sua vida. Encare esse ano novo como uma nova oportunidade de dar mais e mais frutos.


Que o Espírito Santo nos fortaleça, nos renove, nos impulsione, nos provoque a tomarmos atitudes  novas e que manifestem mais da sua vida e presença aqui na terra. Seja totalmente dependente de Deus. Clame por sua presença, por sua ação. Não aja sozinho, não faça nada sozinho. Peça ajuda a Deus e aos seus amigos e irmãos.


Um bjo no teu coração.
Um ano novo cheio de vitórias pra quem quiser lutar!
Pr. Lip Cardoso.

2 comentários:

  1. uhuhuh pr lip de blog com palavra direta, top top pastor ^^, manda ver.Lerei!!
    E concordo total com esta palavra=) Palavras por palavras cansam, desgastam e ser perdem no tempo.O melhor é palavra com ação. Up \o/ abção | 2011, eu vou! !

    ResponderExcluir
  2. Pastor Felipe

    Sua vinda pra Bataguassu foi gerada por Deus e eu sou mto grata ao espirito santo pela oportunidade que tive de estar ali naquele lugar, escutando sua ministração e assim limpando todo meu coração atraves da oração e palavra de Deus.

    Aprendi mto com suas palavras e vou leva las eternamente cmg e principalmente coloca las em prática. Está tudo gravado na mha alma.

    Estou mto ansiosa para viver com esse meu novo coração, aprendi de uma maneira sublime o caminho para o avivamento. Pastor, era isso que queria ter dito lá na frente qdo o senhor me chamou, mas não saia palavra alguma. Aproveitando, quero agradecer mais uma vez a Ana, mulher verdadeiramente de Deus, mto simpatica e solicita, ficou do meu lado, dando força, um encanto de pessoa. Mto obrigada Ana pela sua atenção qdo eu estava tremendo la na frente rs.

    Obrigada Pastor, vou continuar vivendo em comunhão com Deus, agora de uma maneira diferente, com temor no coração e sempre por amor a esse Deus maravilhoso, quero dar orgulho ao meu pai, quero que ele saiba que com essa filha ele sempre poderá contar.

    Que o espirito santo continue derramando bençãos na vida de vcs. Amem!

    Renato manda um abraço!

    Bjo no coração de vcs

    Maria Rita

    ResponderExcluir