terça-feira, 22 de junho de 2010

MINHA FÉ VAI ME LEVAR ONDE O IMPOSSIVEL TORNA-SE REAL

          Existem muitos sonhos dentro do meu coração. Alguns sonhos parecem impossíveis de serem realizados por mim. É nesse momento que preciso desenvolver a fé. Eu creio que o impossível ainda poderá se tornar algo real. Deus tem poder para isso!
   Aprendi hoje que a estrada para se realizar sonhos chama-se PROJETOS. Se temos sonhos, precisamos fazer projetos para tornar os sonhos reais. Meus sonhos, são sonhos que exaltam a Deus, sonhos de expansão para o Reino de Deus. O maior interessado na realização dos meus sonhos é o próprio Deus, o que eu preciso fazer é orar e desenvolver projetos que viabilizem as minhas realizações.
   Quais são os teus sonhos? Eles são impossíveis? Quem é o teu Deus?
   O meu Deus é chamado de Deus dos impossíveis. Lute pelos teus sonhos, eles irão exaltar a Deus. Quanto menor for a condição que você tem para realizar os teus sonhos maior será a exaltação do teu Deus. Quanto menor for sua força, suas condições financeiras, quanto mais as pessoas disserem que você não é capaz, quanto mais lutas você enfrentar, quanto maior for a impossibilidade diante de você, MAIOR será a Glória de Deus.
    Gosto de pensar que Deus ama pegar "coisas" pequenas, desvalorizadas, sem condições e colocá-las em lugar de honra e glória! Foi assim com o Rei Davi, foi assim com Samuel, foi assim com José do Egito, foi assim com Moisés, foi assim com Jesus e eu creio e tomo posse que será assim também comigo e com você. Deus é perito em fazer o impossível tornar-se real.
   Levante-se em nome de Jesus para realizar, pela fé, os atos impossíveis que estão diante de você.
                                     Um Forte Abraço do Amigo, Lip Cardoso

5 comentários:

  1. Me senti muito edificado pastor!!! Que Deus continue usando vc de forma tremenda como sempre, amo vc e sua família.
    forte abraço, saudades!!! André - IMCS

    ResponderExcluir
  2. Pastor Lip!!!
    Que legal, vc tem um blog!
    Assim posso continuar sendo abençoadissima por sua vida!
    Saudades enormes de vcs!
    Que Deus continue te abençoando mais e mais!
    E saiba, sempre estarei por aqui...até pq não ADIANA sabe seu blog e não visitar!Abraços Diana

    ResponderExcluir
  3. EU TIVE UM SONHO E CREIO QUE VEIO DE deus foi ele quem me mostrou e confirmou que fara o impossivel se tornar real na minha vida e essas palavras agora me confirmaram mais ainda em nome de jesus

    ResponderExcluir
  4. ow meu querido é bom te encontrar mano to com muitas saudades de tu um grande abraço vc é bençao na minha vida e no meu ministerio henrique .. CAMBARA

    ResponderExcluir
  5. Eu andava sem fé DEUS me mostrou outro mundo, curou minha mãe de uma doença terrível e hoje algo incontrolável me domina, "minha fé" e ela vai me levar aonde o impossivel se torna real.

    ResponderExcluir