segunda-feira, 17 de maio de 2010

DE GRATIDÃO SE ENCHE O MEU CORAÇÃO!

          Tenho mil motivos para agradecer a Deus. Tudo que tenho sonhado, todos os propósitos que Deus tem colocado em meu coração estão sendo realizados. Posso ver o quanto sou amado e cuidado por Deus, ao parar e fazer uma análise dos meus dias. Faça isso e glorifique ao Senhor. Apesar das lutas, dos momentos de dor, das consequencias de alguns pecados, posso olhar pra trás e glorificar a Deus por todo o seu cuidado e livramento para com a minha vida. Deus seja glorificado e exaltado. A Ele toda honra e glória!
          Nossas lutas muitas vezes tentam nos impedir de enxergarmos o cuidado de Deus. Não permita que as lutas te impeçam de ver o que Deus tem feito e deseja fazer por você. O tempo de batalha vem para nos provar e para nos aprovar. Deus sempre terá prazer em livrar, cuidar e abençoar os seus filhos. Eu sei que sou filho de Deus, por isso tenho certeza do seu cuidado para com a minha vida. Você tem essa certeza?
           Hoje completo mais um ano de vida! Mais um ano se passa, e a cada ano fico mais perto de Deus. Que bom poder pensar assim. A cada dia que passa me aproximo do Senhor, me aproximo do amado da minh´alma. A cada ano, a cada mês, a cada dia posso agradecer a Deus pelo seu cuidado e amor, é muito visível a intenção da sua presença em meus dias.
           Desejo que você possa se mover em gratidão. Quando nos movemos em gratidão damos liberdade pra ação de Deus. Quando temos nossa vida cristã baseada na gratidão, tornamos nossas experiências possiveis, pois não vivemos no sistema de troca, de barganha com Deus. Simplemente vivemos no sistema da gratidão, onde Deus é tudo pra nós e controla todas as coisas. Seja esse o nosso sentimento. Se mova em gratidão, pois Deus é digno, por tantas obras feitas em nossas vidas. Jamais se esqueça do cuidado de Deus em todos os dias da sua vida e agradeça, sempre agradeça.
           Obrigado Senhor, obridado meu Deus, obrigado meu Pai, obrigado meu amor maior, obrigado meu Salvador, obrigado meu provedor, obrigado meu libertador, obrigado minha fonte, obrigado meu Tudo!

Abraços, Lip Cardoso.

Um comentário: