sexta-feira, 2 de abril de 2010

Toda Oração Feita Em Sinceridade Necessita Gerar Uma Mudança!

Graça e paz amados amigos/as!
Hoje quero falar um pouco sobre ORAÇÃO.
Tenho visto uma geração que ama ADORAÇÃO/MÚSICA, mas não gosta de ORAÇÃO.
        É muito legal ver uma Igreja que canta, pula, dança, chora, adora, louva, bate palmas, grita, sai do chão, fica toda suada, sem voz...em fim...todos esses adjetivos demonstram a animação de uma Igreja em seu momento de louvor.
       Entretanto, muito me entristece ver uma Igreja que faz tudo isso na hora das músicas e quando vem o momento de ORAÇÃO, fica totalmente calada, emudecida, por que não sabe ORAR. Na verdade falta prática de ORAÇÃO. Cantamos muito e oramos pouco. Dançamos muito e clamamos pouco. Pulamos tanto que não temos forças para Jejuar. Tome cuidado amados/as irmãos/ãs. Não invertam as prioridades. Toda pessoa que inverte as prioridades na Vida, paga o preço dessa inversão.
        Hoje, quero convidar você a investir na sua vida de oração. Nada é mais importante do que a ORAÇÃO.
Quando eu ORO, eu vou para o centro da vontade de DEUS...
Quando eu ORO, eu me achego a Deus e não é Deus que se achega a mim...
Quando eu ORO, eu me movo...saio do meu lugar...
Quando eu ORO, alguma coisa tem que mudar em mim...
Minha ORAÇÃO não traz Deus pra mim...mas me eleva até ao meu Deus...
Quando eu ORO, não é Deus que faz a minha vontade e sim eu que faço a vontade dele...

Tenho visto muitas pessoas ORANDO e insistindo em ORAÇÃO para que a SUA PROPRIA VONTADE seja feita...Deus não se move pelas minhas vontades...e sim pelas vontades DELE...

Precisamos entender e viver a dimensão de que DEUS ainda é, e sempre será SUPERIOR a nós...
Sendo assim, sempre que VOCÊ orar...permita que algo mude em VOCÊ...é pra isso que serve a ORAÇÃO...
A partir dessas mudanças estaremos autorizando Deus a fazer MILAGRES em nossas VIDAS...pois estamos QUERENDO somente a VONTADE SOBERANA DELE...

Que Deus abençoe tua vida e ministério...e nunca se esqueça de que toda ORAÇÃO precisa mudar algo em nós...

( Quando lançamos uma âncora de um barco para a margem de um rio, não puxamos a margem do rio para o barco, mas puxamos o barco para margem)...que seja assim o principio de nossas orações.

Um Grande abraço.
Pr. Felipe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário