sexta-feira, 16 de abril de 2010

NÃO ME ESQUECI DAS PROMESSAS!

          Deus deixou muitas promessas para o seu povo. Quando ministro sobre algumas delas vejo as pessoas recebendo essas palavras com bastante animação, glorificando e exaltando a Deus e na maioria das vezes saem do culto com muita garra e vontade de vencer. Glória a Deus por suas promessas!
         Toda manifestação de uma promessa de Deus exige um preparo nosso. Deus deseja manifestar e cumprir promessas. Entendo que Deus anseia trazer algo novo sobre o seu povo e sua igreja sempre. Entretanto, o novo de Deus não pode ser estabelecido sobre o monte de entulho e velharias que carregamos dentro de nós. Queremos o vinho novo, mas não queremos renovar o odre para receber esse vinho.
         A manifestação das promessas de Deus só são possiveis quando nós estamos renovados. Se ainda estivermos cheios de coisas velhas não teremos condições de sustentar algo novo de Deus. Nossos odres não irão suportar. O odre irá rachar e o vinho será perdido.
         Muitas pessoas se esquecem das promessas. Não faça isso! Não se esqueça daquilo que Deus prometeu à você. Agora que você já se lembrou das promessas, ouse se preparar para que elas possam se tornar realidade em sua vida. Deus tem algo novo para derramar sobre nós, precisamos nos preparar. Precisamos renovar a mente, nossas vidas, nossa fé, nossas atitudes.
         Desejo que o Espírito Santo nos leve para essa nova dimensão que possibilite a manifestação das promessas. Vem Senhor com as tuas promessas sobre nós!
         Abraços,
         
         

2 comentários:

  1. Ola Pr Lipe...
    saudades de vc meu amigo, vi o seu endereço do blog e resolvi dar uma olhadinha e como já era de se esperar cheio de palavras abençoadoras, celestiais, cheias de unção para os seus leitores, fico feliz em saber que vc está sendo a cada dia usado por Deus, vc é um escolhido do Senhor!!
    amo vc no amor de Cristo Jesus!!!
    forte abraço meu sempre amigo...

    ResponderExcluir
  2. Te conhecer foi uma dadiva de Deus em minha vida, ontem já era, hoje é o dia , o amanhã poderá não mais chegar, ter Deus hoje e aceita-lo como fiel salvador com certeza estaremos juntos na vida eterna. Obrigado por vc existir,te amo em nome de cristo jesus. Sabino sua ovelha

    ResponderExcluir